sábado, 19 de novembro de 2011

O desporto rei rico em emoções

Caros leitores, deixo-vos aqui um vídeo curto, mas grosso, que é como quem diz, espectacular!

Não sei se temos leitores ou seguidores belgas, muito menos adeptos do Anderlecht, mas caso existam, não se sintam ofendidos.

Estamos perante um momento de galhofa que deixará qualquer um feliz! Até os brazucas que nos seguem...

Ora façam o favor de ver:




Rindo desalmadamente, a Administração.

À descoberta das terras altas do uísque...

Boa Tarde, caríssimos leitores!

Aposto que já sentiam a nossa falta... Pois é, como o título do post sugere, os administradores do melhor blogue do mundo andaram pelas Highlands que é, como quem diz, pela Escócia.

"Na Escócia? A fazer o quê?!" - perguntam vocês.

Estivemos tão só a acompanhar e observar um jovem grande treinador: Paulo Sérgio Bento Brito. Ah pois é!

Decerto que "recolhemos" imenso material para publicar no melhor blogue do mundo; no entanto, deixo-vos aqui um vídeo que representa um dos momentos mais emocionantes que pudemos testemunhar nesta aventura "Caipicola goes to Scotland".

Aqui fica:



Já viram o vídeo?
Óptimo! Em seguida, façam o favor de ir ao site onde o vídeo está alojado ("alojado"? mas o que é isto?! parece que tamos a falar de bactérias!)

1º - Leiam o primeiro comentário.

2º - Simplesmente épico, é o que me apraz dizer...

3º - Ainda assim e porque se trata do melhor blogue do mundo e para precaver eventuais preguicites, passo a citar:

"Paulo sergio doesnt believe in god! God believes in paulo sergio"

4º - Agora atentem nos comentários proferidos entre os 00:14 e os 00:17;

5º - Lindo!

6º - Agora escutem os comentários entre os 00:33 e os 00:36;

7º - Mais uma vez... Lindo!

8º - Mais uma vez, o mesmo adepto;

9º - Mais uma vez, destaque para a palavra "bastards";

E o que têm a dizer desta internacionalização do Caipicola? Qualquer dia, estamos no Vietname a beber vinho de cobra com o Henrique Calisto...

Na na na na na, a Administração.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sempre na brecha!

Caros leitores, se tiveram oportunidade de ler o meu comentário ao post do outro co-administrador, entitulado "Mais fãs brasileiros", certamente que leram que eu iria postar.
E lembrem-se, "É como no boxe: quem vence não é quem bate mais, é quem aguenta mais pancada! Eu tou todo negro, mas com vontade de levar mais!"

Como o prometido é devido, aqui fica:








Sempre à procura, a Administração.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais fãs brasileiros...

Olá cambada de leitores do melhor blog do mundo!

Já devem ter percebido pelo título que vem aí mais um belo momento "beleza" (ler com sotaque brasileiro, como é óbvio). Não vou apalavrar muito a introdução, até porque quero é interrogar os nossos fãs do Brasil. Cá vai disto...



E então, é nice? O jovem não passa de mais um belo cromo que, depois de beber, desata a falar das amarguras da sua vida. E o alvo dele foram as redes sociais. Pobre coitado!
Posto isto, quero deixar algumas pequenas questões que gostava de ver respondidas pelos nossos amigos leitores brasileiros.

1 - Conhecem o "cara"?
2 - Ele está a beber Cristal? Se for como a de cá, não vale um chicote!
3 - O que é "cucutar", "tucutar" ou lá o que o rapaz diz? Mais um daqueles belos termos que vocês têm?
4 - Rico amigo que o jovem tem:
"'- Tá filmando?
- Não. 'Tou vendo umas fotos aqui!"

Cucutamente, a Administração.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Q&A

Q: Quais as pessoas que os vampiros vegetarianos atacam?

A: As pessoas em coma*!





* Vulgo "estado vegetal".

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim ou não?

É só para avisar que se o apocalipse realmente acontecer, seja lá a que horas for, depois vou escrever um post que vai ser o fim do mundo!





P.S.: Ainda estou a pensar se em cuecas ou não...

Apocalipsamente, a Administração.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aproveitar enquanto dá!

O título do post diz tudo, caros leitores. Há que aproveitar enquanto os administradores andam inspirados e capazes de postar durante uma eternidade, o que na blogosfera é o mesmo que dizer, três ou quatro dias...

Ora bem, feito o aviso à navegação - bem, parece que o espírito de Comandante do S. Rafael está bem impregnado na minha pessoa - trago ao vosso conhecimento um episódio engraçado, ou melhor, algo que poderia ser um episódio engraçado.

Decerto que os caros leitores têm, ou já tiveram, um amigo ou amiga que a dada altura das respectivas vidas soltou algo parecido com isto: "Ah e tal já não me ligas nenhuma... não dizes nada..." and so on e o melhor é parar por aqui com os exemplos porque são estúpidos e cliché! (Carlos Duarte, não leves a mal os direitos de autor)

De facto, a coisa torna-se ainda pior quando se soma uma ciumeira, ao ponto de soar a birra ou perrice. No entanto, caros leitores, esta tarde, enquanto meditava sobre o assunto - meditei porque o assunto veio à baila, não pensem que perco o meu tempo a pensar nisso para depois vir postar, sobretudo se tiverem em atenção que os últimos três anos da minha vida estão repletos de peripécias e personagens - ocorreu-me um paralelismo entre a pessoa em questão e uma outra pessoa, sendo que as duas são de sexos opostos.

Até aqui tudo normal... Mas depois a minha mente foi invadida por um pensamento, "Espera lá, mas ... é igual a... É o que eu digo! Eles estavam bem um para o outro!"

No final, concluí o seguinte: se essas duas pessoas estão bem uma para a outra e tendo em conta que a pessoa que motivou este post ainda não respondeu à pessoa a quem disse "já não me ligas nenhuma...", apesar de essa pessoa já lhe ter respondido, pese embora sem feedback, é caso para dizer que essa pessoa devia ser castigada!

E para castigo, essa pessoa, a primeira - estão a ver? Não?! A que deu origem ao post - devia ser pinada por trás por aquela outra pessoa com quem partilha este paralelismo!

Lindo, não acham? :)

A castigar quem merece, a Administração.

Um troll de um post!

Boas, cambada de leitores que têm a decência de ler o melhor blog do mundo! OK, se calhar foi demasiado. Bem-vindos a mais um rasgo de brilhantismo deste nosso (e também um bocadinho vosso) cantinho de liberdade de expressão. Saudação especial para os nossos leitores do outro lado do Atlântico!

Depois desta grande saudação introdutória, passo a explicar o que me levou a escrever após este longo interregno. Aliás, até peço desculpa pelo mesmo. Espero voltar em grande e que estas ausências se repitam cada vez menos. Se calhar vou ter um casório ou outro entretanto mas logo se vê. Espera, afinal não devo ter. Eu e a minha esperança de que pessoas que tomam decisões adultas sejam, de facto, adultas...

Posto isto, vamos lá então. Venho falar-vos de cinema, mais propriamente de um filme em concreto: O Caçador de Trolls ou Troll Hunter (inglês) ou, no seu título original, Trolljegeren (norueguês). Sim, o filme é tipo o bacalhau, vem da Noruega. Mas antes de começar as minhas considerações sobre o mesmo, partilho convosco o trailer: http://youtu.be/r9dgeYkYOZA

Ora então vamos lá...

Em primeiro lugar, devo dizer que não vi o filme. Sinceramente, decidi escrever sobre o mesmo porque falei com uma pessoa que o foi ver ao cinema e que, para além de ter saído a meio da sala, me foi falando de cenas do filme e eu só me conseguia rir a imaginar o quão ridículas poderiam ser as mesmas. Eu sei que gostos não se discutem e que a frase que surge no trailer até pode ter o seu quê de veracidade ("Pretty damn spectacular") mas, se me permitem, eu cá tenho as minhas dúvidas e passo a cimentar a minha opinião com duas ou três considerações.

Logo à partida, o filme é gravado em estilo câmara-na-mão-e-toca-a-correr-quando-aparece-o-bicharoco. Onde é que eu já vi isto? Ah, já sei...Blair Witch, é isso! Depois, trata-se de um grupo de estudantes que vai investigar cenas misteriosas não sei aonde. Também me diz qualquer coisa isto...pois, já me lembro, Blair Witch.

Pelo que me foi dito, os meninos juntam-se a um senhor que pensam ser um caçador de ursos, até porque têm conhecimento das mortes misteriosas de uns quantos ursos. Contudo, o homem não caça ursos. Não porque ele não é burro. Caça outra coisa. Perdizes? Coelhos? Raposas? Caracóis? Não...caça trolls. Sim, trolls. Podia caçar trolhas que era mais fácil mas não, caça trolls! Para quem não sabe o que é um troll, é favor ver o trailer porque é mais fácil perceber ao ver um do que ao descrever um. É aquilo enorme que surge aos berros no meio do mato.

Agora que já viram o que são trolls, deixo-vos com algumas pérolas sobre os mesmos que, pelos vistos, compõem o enredo desta película. Como já devem ter percebido pelos ursos, estes nossos amigos gostam de chicha. Portanto, os humanos são um pitéu para eles. Mas há uns humanos que eles gostam mais. Gajas com mamas grandes? Não! Gordos (por terem mais carninha)? Não! Crianças? Carecas? Negros? Piratas? Não! Nenhum deles. Ou melhor, um pouco de todos até. Confuso?! Passo a explicar. Os trolls gostam de cristãos. Exacto, C-R-I-S-T-Ã-O-S. Mas se o leitor já acha isto deveras curioso, espere até saber como é que os trolls distinguem os cristãos do resto. Pelas crucifixos que possam usar? Não. Por se porem a rezar mal se dá o encontro entre ambos? Não. Pelo cheiro. Já devem estar a pensar "só pode ser brincadeira". Pois, mas pelos vistos não é e ainda nem vos contei o melhor deste belo pormenor: a que cheira um cristão? Nem me vou alongar em relação a este aspecto...

Como não podia deixar de ser, os nossos amigos aventureiros (que é como quem diz parvos porque sabiam perfeitamente que ia haver merda) vão ter que lutar para sobreviver e, como tal, arranjar maneiras de matar os trolls. E uma das maneiras mais brutais que me contaram mediante a qual apanham um troll é (atenção leitores que isto é duma brutalidade extrema e pode perturbar só de pensar): através de flashes. Yup, com o flash das máquinas! Enfim, não devia haver granadas à mão...

Antes do spoiler alert, relativamente ao final do filme, deixo-vos o comic relief. E sem rodeios, os trolls dão peidos. Sim, traques e puns. Estavam à espera de algo mais elaborado?! Caros leitores, já deviam saber que a palavra cocó faz rir só de a ouvir ou ler por isso, como é fácil fazer piadas com esta matéria, há que pôr os bichanos com flatulência.

E pronto, por último, até porque isto já vai longo, passo a descrever o final do filme (até aqui tem sido altamente, não tem?). Os nossos amigos, e suponho que o senhor caçador também, desaparecem e as cassetes são encontradas posteriormente. Raios, ia jurar que já tinha visto um filme em que isto também acontecia. Também metia uma floresta e cenas maradas a acontecer. Oh diabo, já me lembro...Blair Witch. Só falta haver uma cena em que um deles leva uma mocada e a câmara fica a filmar de lado. Não, era cliché a mais e pelo que sei este filme não faz qualquer tipo de imitações. A não ser de uma coisita ou outra do....Blair Witch.

E pronto, não sei se abri o apetite para ver o filme ou não. Eu vou ver, mas eu também quero ver o filme sobre um pneu assassino. Sim, um pneu, tipo dum carro, que mata pessoas. Existe! O filme parece fantásti....cocó mas que se lixe, posso ser a segunda pessoa a dizer "Pretty damn spectacular" (ou não).

Trolljegerenmente, a Administração.

sábado, 8 de outubro de 2011

Sai uma mista!

Calma senhoras e senhores, amigos e fiéis seguidores do melhor blog do mundo!
Não me estou a referir a uma sande mista, vulgo queijo e fiambre, mas antes a uma torrente mista...

Mais uma vez, calma! Ao falar em torrente não estou a incentivar os caros leitores a darem início a uma autêntica cruzada pela net, encetando corridas desenfreadas aos downloads ilegais - aliás, nem sei como é que isso funciona...

Nada disso!

O que eu quero dizer é que fui invadido por uma torrente mista de emoções (e não, não estou a fazer publicidade a uma casa que "alberga" pessoas para encontros, hum... reuniões, vá!).

Passo a explicar: torrente mista de emoções porque houve um cruzamento de alegria e tristeza na minha pessoa.

Alegria porque fiquei a saber, depois de abrir o meu e-mail que, o melhor blog do mundo tem mais um seguidor, neste caso, uma seguidora. Ah pois é!

Falo-vos de Aline, jovem(?) brasileira, - pudera... com as carradas de vídeos e posts sobre brazucas! - que disse e passo a citar:
"nem me pergunte sobre como vim parar nesse blog. mas se quer saber: gostei. boas materias, belo visual e se depois da madorna voltaram hoje, parabens, voltaram bem. com ratos e com..."

De lamentar apenas o facto de não se tratar de Alinne Moraes...
Ainda assim, dois factos dignos de registo, a saber:
1º - A nova fiel seguidora tem um endereço de e-mail muito engraçado, luaffre@gmail.com;
2º - Aprendemos uma nova palavra, "madorna";

Sempre a aprender com o Caipicola...

Tristeza porque depois de uma semana inteira a babar-me, qual cão de Pavlov, na esperança de que me fossem exibidas fotografias de conteúdo, no mínimo, hilariante, o resultado foi: "Vocês estão-se a esquecer que essa foto pode existir apenas na memória fotográfica dela!"

Confesso que depois de ouvir isto, apesar de assimilar o peso da verdade dessa afirmação, fiquei com cara de miúdo a quem acabaram de roubar um doce... chuif... ':(

E agora? Vamos aparecer no casório de calções e de mãos a abanar? Que raio de furas são estes?!

P.S.: Chamo a vossa atenção para o terceiro parágrafo. Já repararam na influência dos inúmeros leitores e seguidores brazucas? Ainda não?
O gerúndio do verbo encetar, pá!

Isto das mistas tá-me a dar fome, a Administração.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nada como apanhar o jeito!

Pois é, caros leitores, o título do post diz tudo: nada melhor que voltar ao melhor blog do mundo para, num ápice, começar a "inundar" o Caipicola com posts que fazem as vossas delícias!

Como devem estar pouco habituados à produção desenfreada, o melhor é darmos início a esta ronda de posts com algo muito ligeiro...

De certeza que os caros leitores têm, como toda a gente, um amigo com um apelido esquisito ou algo do género; ora, é exactamente isso que temos para vos mostrar, mas de forma um pouco mais completa e ilustrada!

Dito isto, façam o favor de atentar na foto:





















Já viram? Que tal? Já repararam que não é um "rato qualquer", mas antes um Qualquer Rato!
Calma, não passem já ao post seguinte. Há mais!
Já viram o nome do pai? Sem palavras!
E o nome da mãe? Lindo!
E a residência? Melhor ainda!

Por breves instantes, depois de ler Chingodzi, pensei que o "nosso amigo" tinha preferido ser rato na China...


Ratazanamente, a Administração

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Já estava mais do que na hora...

... de voltar a postar no melhor blog do mundo!

(Antes de mais, convém advertir os inúmeros fãs do Caipicola que, apesar de aparecer a data 16-09-2011, como a data deste post, a verdade é que o mesmo esteve em banho-maria desde esse dia até hoje, 04-10-2011)

Pois bem, nada melhor do que uma sexta-feira para inspirar o regresso ao Caipicola, sobretudo quando temos situações interessantes, divertidas e, no mínimo, insólitas que devem ser partilhadas.

E sem mais rodeios:
Se bem se recordam, o Real Madrid venceu no passado fim de semana o Getafe por 4-2; até aqui, nada de especial a assinalar.
O curioso dá-se no momento dos festejos do 4º golo da equipa madrilena, já que nessa altura algo de estranho acontece (ou não, para os menos cépticos).
Vejam a foto:














Alguma a coisa a dizer?
Eu bem me quis parecer que não...

E agora para algo completamente diferente (ou não...):
Fabrizio Miccoli, diz-vos alguma coisa? Não?! Mas devia!
Aqui entre nós, tenho para mim que o Miccoli, além de excelente jogador, tem/teve uma particularidade simplesmente fenomenal - sobrancelhas modernas, do género, ora tem pêlo, ora não tem e assim sucessivamente.
No entanto, a razão que traz o piccolo Miccoli ao melhor blog do mundo não abona muito a favor da sua masculinidade... ora vejam:













Mais uma vez sem comentários...
Já agora, quem é que vai para alto mar, tirar fotos de sunga, enquanto está abraçado a outro homem?!
Se o tipo à esquerda na imagem for realmente filho de um capo da máfia, acho que o progenitor não vai ficar muito contente com o que acabamos de ver... a não ser que a paixão pelo Palermo seja mais forte que qualquer dúvida que paire no ar sobre a orientação sexual do filho...

Aviso agora os nossos leitores que este post foi objecto de muita mastigação, isto é, não foi concebido durante uma refeição, embora tenha principiado na passada sexta-feira, quando já passava das 16 horas em Portugal Continental, 15 horas nos Açores, - só não acrescento a Madeira porque, a julgar pelos últimos acontecimentos e quiçá pelos próximos, deve estar para breve a venda da ilha... - como eu estava a dizer, perto da hora do lanche.

E, portanto depois de muita mastigação decidi que o último tema do post (tema? bem, o Caipicola já parece um manual de estudo, qual enciclopédia de actos insólitos e estúpidos, mas autênticos) iria ser algo distinto do que até aqui foi abordado, apesar de ter estado quase quase a postar uma foto do Paulo Sousa, conceituado treinador de futebol da não menos conceituada equipa do Videoton, depois de passagens por colossos como Swansea e Leicester...

Por esta altura, devem estar a pensar: "Postar uma foto do Paulo Sousa? Mas que raio? "
Pois é, mas sucede que o ilustre Paulo Sousa foi notícia na semana passada; não por motivos relacionados com a sua performance como treinador, dado que essa dispensa apresentações (à 8ª jornada, já está a 12 pontos do 1º...), mas apenas e só porque decidiu agredir um jornalista durante um convívio!
Ora, se isto acontece durante um convívio, nem quero imaginar o que acontecerá durante um motim...

Eis que chegamos ao último ponto do nosso sumário: está confirmado!
Temos casório! Quer dizer, não sei, depois do que iremos descobrir na longa madrugada de sábado, 01-10-2011, para Domingo, 02-10-2011, (Atenção: isto não é o "Regresso ao Futuro", são coisas da blogosfera e da função "editar mensagens"...), o mais provável é termos uma espécie de batalha campal, ou choque de titãs...

Bem, mas pelo menos uma coisa é garantida: esse casamento vai ter, no mínimo, dois furas e a coisa promete, ou não estivessem eles a angariar reforços...




To be continued, a Administração.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tá bonito!

Ora pois bem atentos leitores, antes de mais devo avisar que o título, muito provavelmente, em nada se relacionará com o que aí vem, mas convenhamos, vocês nunca esperaram/exigiram textos com grandes encadeamentos ou considerações metafísicas...

Aliás, aqui entre co-administradores (xô leitores!! Este aparte é exclusivo dos administradores.) acho que os nossos seguidores ainda estão a tentar descortinar essa coisa dos encadeamentos. E da metafísica, então nem se fala...

Pegando no touro pelos cornos que é como quem diz, indo directo ao assunto, deparei há pouco tempo que há pessoas nas redes sociais - não vou dizer qual porque não somos pagos para fazer publicidade, mas decerto que os nossos leitores já descobriram qual, até porque não estamos a cuidar de questões metafísicas - que decidiram colocar como foto principal da respectiva página, um cartaz alusivo a determinados eventos que vão ocorrer na nossa metrópole nos próximos tempos.

Depois de processada esta informação, trago este "episódio" à vossa consideração, apesar de ter para mim que vocês não estão muito interessados no assunto (sobretudo desde que trouxe a metafísica à colação. Ui? Termos técnico-legais às 22h32? estou bonito, estou...); no entanto, como vi o post a percorrer a minha mente durante o final de tarde de hoje, optei por postar.

E quê? um gajo coloca uma foto daquelas como foto principal e qual é o significado disso?
1 - o gajo é feio?
2 - é cócó?
3 - é fútil?
4 - apenas pretende informar que vai marcar presença?
5 - vai entrar à borla?
6 - vai ter direito a pulseira?
7 - vai ter direito a bebidas à pala?
8 - vai entrar com isto tudo graças a influências?
9 - de pessoas que lhe são próximas?
10 - grande coisa: já no ano passado foi assim!
11 - mais valia ter lido logo o 10!

Por último, confesso que este fim de semana os administradores do melhor blogue do mundo e demais pessoas que prezam a companhia dos mesmos, não irão marcar presença em tal evento, na medida em que irão estar muito ocupados!
Para a semana, logo se vê... Esperem, mas para a próxima semana vai ser igual ao ano passado e na semana seguinte também. Mas que raio?!

Em suma, percebem agora porque motivo, metafísica e pessoas como aquelas que colocam fotos de eventos e obedecem à enumeração que acabaram de ler, pura e simplesmente, não ligam?

O que é que eu vos disse? mais valia ler o 10 e tava feito...

"Partying mood, A Administração."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ganda Net!

Olá caros lectores!

Como diria alguém que eu conheço..."Atão, 'tá tudo?"

Hoje venho aqui partilhar com vocês algo que foi tema de conversa nessa espectacular empresa que me emprega! Não vou falar da empresa, isso daria pano para mangas, ou até para um macacão!

Devo, desde já, avisar que aquilo que vão ficar a conhecer com esta publicação é bem capaz de vos chocar um xisque mas este é o melhor blog do mundo e estamos aqui para falar de tudo. Jesus ensinou-nos a partilhar e, como eu andei na catequese, estou a cumprir mais um bocadinho da minha parte. Mas não percamos mais tempo, vamos ao que interessa e, como tantas vezes fazemos neste blog, vamos por partes.

1 - Abram a página inicial do Google (tem que ser aquela que às vezes tem aqueles desenhinhos e montagens, tudo muito bonitinho, a comemorar alguma coisa. Já 'tá?
2 - Ide buscar um balde.
3 - Desliguem a TV.
4 - Passem para o número 5.
5 - Agora sim, vamos ao que interessa! Escrevam "is it" e, em vez de premir a tecla Enter, vejam só a primeira sugestão que vos é feita!
6 - Espero que tenha resultado e que agora estejam a dizer ou a pensar algo como: "Que nojo!"

Leiam esta parte apenas se tiverem seguido os passos todos. Seguiram? E então?! É espectacular/nojento/tem piada/fo**-**/novela Páginas da Vida/curioso/pedagógico.

Devo dizer que não fui eu que fiz esta pesquisa e, por conseguinte, tal descoberta...mas que é fixe, lá isso é. Percebem agora o balde? Eu penso em tudo e sei que algumas mentes são mais susceptíveis. Só espero é que as ninas que lêem o melhor blog do mundo não fiquem com ideias. Pelo sim pelo não, eu chamei-lhe cabidela humana! Piorei a coisa?

Pipimente, a Administração.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Polvilhos de sabedoria


"Sou completamente apartidário! Já votei em tudo o que havia para votar. A isto se chama 'o voto'."

P.S.: Dito por um executivo quando a droga não bate!

vnruesnfrslfdsiufehfjdal.....mente, a Administração!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu avisei que íamos voltar em força...

E para continuar as comemorações de regresso, nada melhor que um post sobre... eleições? Não. Troika? Não. Treinadores de Futebol? Não.

Ah... espera, já sei - pensam vocês - é sobre o Paulo Futre!
Não! - respondo eu.

Um post sobre... a Brazucada!!

Pois é! Aposto que já tinham saudades dos compinchas lá do outro lado!

Ora, ao que parece, à conta desses compinchas só se fala no acordo ortográfico, mas desenganem-se os que pensam que venho para aqui dissertar sobre tal assunto. Venho, apenas e só, trazer ao vosso conhecimento determinadas situações que os brazucas teimam em presentear-nos, independentemente de qualquer acordo e, escusado será dizer, são do nosso inteiro deleite!

Não acreditam? Vejam só:










































































Depois não querem que um gajo faça posts sobre eles!

Ainda por cima com um "monstruário" destes... Com franqueza!







Compinchamente, a Administração.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Gt Line dum post...

Caríssimos, o melhor blogue do mundo vem, desta feita, na pessoa do outro co-administrador saúdar o regresso do Caipicola, ou melhor, saúdar o nosso regresso, ou melhor, saúdar o vosso regresso às lides da blogosfera!

Ok, o melhor é parar com isto dos regressos porque desses já tivemos a nossa conta na passada 6ª, como o Mig co-administrador fez questão de abordar e ao mesmo tempo, levantar a pontinha do véu no post anterior e que marcou o nosso/vosso/regresso (Estão a ver? Lá estou eu outra vez com esta coisa do regresso...)

Bem, uma pequena nota explicativa - quiçá a nota explicativa 7.4.1.1. - apenas para trazer ao vosso conhecimento a razão pela qual não acompanhei o Mig co-administrador ontem à noite na redacção de um novo post:
Pois bem, meus caros, ontem à noite foi dia de ver aquela série que "é só pinanço" (desculpa Carlos), pelo que estive ausente a ver fulanos em vestes medievais dizerem a plenos pulmões "Jupiter's cock!".

Já agora - não consegui resistir e guardar até ao final - desenganem-se aqueles que estão à espera de ver aqui postada uma foto de um qualquer carro da gama que vem referida no título, isto porque, apesar do título, nós continuamos pobres e como tal, não há cá carros com espelhos prateados e mãos a saírem de um espelho retrovisor para pentear o seu condutor, enquanto o mesmo diz "Fogo! (nome da respectiva), Fogo!"

Posto isto, pensava que quando chegasse a este ponto do meu post iria lembrar com precisão as melhores citações do passado fim de semana, mas a verdade é que não me lembro de nenhuma!!

O melhor é guardar isso para outro post ou para outra nota explicativa dentro de outro post.

Dado o adiantado da hora, dado que amanhã ainda só é terça-feira, dado que tenho que levantar cedo, dado que "tá tudo bem, mais pobres que tu, mas tá tudo bem", dado que tenho sono (e já chega de dados), despeço-me com relativa amizade - não aquela de ver pessoal conhecido e ficar como direi, encaralhado, mudar de mesa e nem um simples e tímido "xau" proferir - mas relativa, tão-só, (Ui! um tão-só a estas horas...!) porque nunca se sabe quem é que vem ler estes devaneios...

"Xau Kary, a Administração."

domingo, 19 de junho de 2011

Back on track

Boas!

Como é que é?! Pensavam que o Caipicola tinha morrido?! Não senhor! Há coisas que acabam, muitas delas mal e depressa, mas o melhor blog do mundo não morre porque os seus grandes administradores não o permitem!

E o teor deste post é mesmo "morte". Talvez o melhor termo seja "ressurreição". Calma, leitores, não vou falar de pessoas que "morreram para mim" (como há quem diga), não vou fazer uma homenagem a alguém que tenha partido deste mundo nem tão pouco, mantendo esta toada, falar da Anne Germain (essa senhora da TVI que fala com quem já lá está em cima sempre em inglês; sim porque, caso não saibam, uma das primeiras coisas que nos acontece quando morremos é que, se ainda não soubermos, passamos a saber falar inglês). É só porque nesta vida acontecem coisas que me deixam tão espantado como eu penso que as pessoas ficaram como quando o JC ressuscitou.

Voltando ao que me levou a escrever, este post é digno da rubrica relativa às melhores citações e não podia deixar de partilhar. Estava eu a pensar (Mig, ler com aquele estilo que tu bem sabes) "Vou para a cama?! Não, vou escrever no Caipicola". Assim sendo, aqui fica este diálogo apoteótico....

- 'Tá tudo bem com vocês?
- 'Tá...não tão "ricos" como tu mas 'tá!

"Ricos"...perceberam?! Espectáculo! Vou dormir porque amanhã é dia de trabalho. Sim, porque não sou rico e, apesar de algumas pessoas pouparem nas palavras comigo, eu não faço nem posso fazer o mesmo!

Ricamente, a Administração!

P.S.: Se não perceberam de todo este post, paciência! Como alguém diria..."que estrondo"!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De Trás-os-Montes para o mundo...

Ora viva!

Cá estamos de volta e confesso que trago mais um daqueles vídeos que me enchem as medidas. Não, não se trata de mais um vídeo brasileiro. Este é do nosso Portugal!

Tal como disse, este vídeo enche-me as medidas dado que é mais um daqueles em que não é preciso dizer nada. O vídeo e o seu respectivo interveniente falam por si, pelo que o que quer que fosse dito nunca iria chegar aos calcanhares de toda a sapiência que o vídeo transmite.

Aqui vai...



P.S.: "Para o país todo! Algarve, Faro, Alemanha..." Lindo!

Vinagremente, a Administração.