segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Rigorosamente nada


Este é, provavelmente, o post com menos sentido que escrevi até hoje mas só o escrevi por uma razão muito simples, apeteceu-me. E o que é que o leitor pode fazer para me impedir?! Rigorosamente nada!

Podia falar sobre imensa coisa. O meu ponto de partida até podia ser aquela pergunta que nos fazem sempre depois de estarem umas temporadas (e que temporadas por vezes) sem nos verem..."E novidades?". Podia, sim senhor. Mas não vai ser. O meu ponto de partida vai até ser menos do que a estaca zero. Vai ser o mais puro e simples rigorosamente nada!

É que este rigorosamente nada, às vezes, é muita coisa.

Imaginem só quando querem (e sentem que podem) fazer alguma coisa em relação a isto ou aquilo mas no final percebem que o que quer que façam não vale rigorosamente nada. Imaginem quando aquilo que sentem parece não valer rigorosamente nada. Imaginem quando o vosso clube não joga rigorosamente nada. Imaginem quando não vos apetece fazer rigorosamente nada. Imaginem quando querem escrever sobre algo mas não conseguem escrever rigorosamente nada que faça sentido. Imaginem quando fazem algo para mudar alguma coisa no vosso mundo e quando esperam que outros façam alguma coisa, eles não fazem rigorosamente nada.

Imaginem...ou melhor, não imaginem rigorosamente nada, sintam algo. Se não sentirem rigorosamente nada é que é pior.

Rigorosamente nada, a Administração.


1 comentário:

Anónimo disse...

então já sei o que vou dizer no comentário:
rigorosamente nada!

ahah *
Su