segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Em 2008 + 1? Cá estaremos!!

No seguimento do post anterior, agora sou eu que venho partilhar com o mundo algumas das ideias relativas a 2009. Tal como foi dito anteriormente, não se tratam de resoluções nem desejos para este recém-chegado ano. Talvez sejam mas, acima de tudo mesmo, são o que já disse...ideias.

Relativamente a 2008 + 1, o que eu quero, acima de tudo, é estar bem, muito bem se possível, e que aqueles que são importantes para mim estejam tão bem ou melhor do que eu.

E desde já vos digo, não é muito difícil que 2008 + 1 seja melhor do que o ano que passou. Basta que as "forças divinas", Deus, os santinhos, ou o que quer que seja em que cada um acredita, se preocupe(m) em distribuir os males pelas aldeias, ou melhor, os bens.

No fundo, o que a gente quer é copos e companhia para esses mesmos copos, num ambiente de pura diversão (cagada, vá) e com música, nem que sejam músicas como aquelas que eu me lembrei de partilhar com vocês.

Pronto, isto não é só fórróbódó. Que haja também trabalhinho e dinheirinho. Se possível que haja dinheirinho com pouco ou nenhum trabalhinho. Isso é que era...

Uma coisa é certa. O Caipicola vai continuar. Vamos ser tipo Deus, a escrever direito pelas linhas tortas das nossas vidas!

P.S.: Este blog um dia ainda vai ter um programa de televisão ou pelo menos, até porque será mais fácil, vai ter os seus conteúdos representados nesse meio que nos é tão querido, o Teatro. Ou não fosse este "o melhor blog do mundo".

Janeiramente, a Administração.

Sem comentários: