sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para lá de amor!

Txiiii....já não escrevia aqui há tanto tempo que até tive de alterar a minha password para fazer o login porque já não me lembrava da outra! Estou a brincar, como é óbvio. Eu memorizei a password no primeiro dia!

O que interessa é que estou de volta e venho aqui escrever sobre como é difícil, por vezes, mostrar os nossos sentimentos e falar sobre eles.

Há pouco tempo, começou na RTP2 um programa, do qual até sou fã, intitulado "5 Para a Meia Noite". Baseia-se num talk show, apresentado por 5 pessoas diferentes, um em cada dia. da semana Cada apresentador tem as suas próprias rubricas e é uma delas que eu venho aqui mostrar.

À Quarta-feira, o programa é liderado pelo Nilton e ele, quanto a mim, criou a melhor rubrica de todo o programa até agora. A única capaz de rivalizar com esta é a dos anúncios do jornal Ocasião. Quem já viu sabe do que estou a falar (p.s.: Mano, se leres isto comenta que é para o pessoal não pensar que estou a inventar!). Nestes anúncios, podemos encontrar pessoas que querem vender desde comandos de aparelhagem porque lhes roubaram a aparelhagem mas deixaram o controlo remoto, que agora não lhes dá jeito nenhum, até pessoas que querem vender o anel de noivado que iam oferecer à namorada mas entretanto tudo acabou e agora o dinheiro dá mais jeito.

Mas voltando à melhor rubrica, a do Nilton. Esta intitula-se "Eu amo você". É bastante simples, o Nilton liga para locais públicos, e/ou pessoas dadas a serviços públicos, e declara o seu amor pela pessoa que atende. Ora, tendo em conta que o programa normalmente só no título é que se passa antes da meia noite, eu diria que ele podia ter escolhido outra hora para falar de assuntos sérios como o amor. Depois queixa-se que as pessoas levam a mal.

Não há muito mais a dizer a não ser que, na minha opinião, o Nilton, neste caso, estava a declarar o seu amor, indirectamente, à sua convidada. Se calhar tinha ganho mais alguma coisa, mas não seria tão fixe. Aqui fica a declaração de amor:



Eu amo você, a Administração.

2 comentários:

Zientist disse...

Venho por este meio atestar a veracidade da informação contida neste post.

Este programa tem realmente pérolas imperdiveis.

Mano, esqueceste-te de mencionar aquele anúncio do jornal ocasião, de uma banda que procurava um baixista....Aquela banda que tanto tocava COUVES como ORIGINAIS...

Cláudia disse...

É de mim ou esse homem é o mesmo que estava na portaria do FCPorto? "Oh amigo ligue amanhá que isto hoje 'tá fichado" :D