terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nem sei que nome dar a este post...

Gente boa,

Estamos de volta!

Não sei será com a cadência de quem vai ao wc de esguicho, ou se com a cadência de quem padece de obstipação intestinal, mas o que importa é que estamos de regresso!

Há alturas em que somos levados a revisitar inúmeras coisas e por isso não é de estranhar que depois de ter andado a espreitar o "Caipicola", como se fosse a primeira vez, entendo como obrigatório o nosso regresso à escrita.

Os leitores mais atentos são sabedores que os administradores deste blogue pertencem a uma instituição da qual têm muito orgulho e da qual gostariam de fazer o seu dia-a-dia.

Não quero estar a pôr sal na ferida, até porque não seria coerente com o que tenho defendido, mas não se pode esconder que sofremos um duro revés.

Ora, fruto disso não temos produzido como devíamos, quer na nossa querida e amada O.T.E., quer no melhor blogue do mundo.

Por isso, se o que se seguir não apresentar um nível de humor ao que habituamos as pessoas, tenham paciência. Estamos a tirar areia da máquina...

No entanto, remato este parentêsis mais amorfo, dizendo que, bem ou mal, alguma coisa vamos postar.

Como disse anteriormente, estive a rever e a reler o blogue e deparei-me com um vídeo de 19 de Novembro de 2011, com o título "O desporto rei rico em emoções" e sem iniciar a reprodução do vídeo, atentei no frame que aparece na janela e reparei que o protagonista do vídeo faz lembrar um membro da grande instituição O.T.E.

Não posso revelar nomes, mas posso dizer-vos que já nos referimos a ele como o "Anti-Hitler"...

Voltaremos com novidades logo que possível.

                                     Em busca de inspiração, a Administração.

Sem comentários: