sexta-feira, 4 de julho de 2008

E tudo começou...


Não, não é para cantar a música do Netinho! A cantar, é para cantar alguma coisa em condições porque eu fui o melhor aluno da 4ª classe (foi o Diogo que me obrigou a escrever isto)! E mais, eu não leio "atletas" onde afinal diz "alertas"!! Tás lá Navas!!

E agora, a história...

O blog chama-se "Caipicola" porque eu, Linz, inventei uma bebida, ou melhor, um verdadeiro néctar dos deuses, precisamente com este nome. A receita não vou revelar porque essa continua com os deuses, incluindo eu. Mas posso referir que o néctar, como o Diogo tão bem lembrou (porque eu, como melhor aluno da 4ª classe, ia escrever "líquido"), já é servido em bares. A bebida não é consensual no que diz respeito à sua qualidade. O Diogo gosta....imensamente!!!

Passo a citar o que, de forma breve, resume a inclusão desta 276ª maravilha do mundo nos bares de Portugal:

"Eu pedi, sem rodeios, uma Caipicola e a "minina" ia logo escrever caipirinha no cartao mas reflectiu e estranhou o pedido, dizendo que nao sabia se tinham. Foi perguntar à outra "minina" e realmente nao tinham disponivel esta verdadeira divindade em forma líquida. Eu entao expliquei que era uma bebida que tinha provado pela primeira vez nas Seychelles mas que tambem já tinha bebido em Portugal (isto sempre com uma 'lata' do caraças e o Focse* a apoiar). Lá esclarecemos que se tratava de uma bebida parecida com a caipirinha, apenas se acrescentava coca-cola, e ela "desenrascou-me" a Caipicola, que tava bem boa por sinal!"

* Alguém o viu recentemente???

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me lembro desta noite...

...a noite da criação do primeiro texto deste blog...

ATENÇÃO: Ele é mesmo o melhor aluno da quarta classe... (coitadinho, não tem muito para dizer xD )

Abraço