domingo, 31 de agosto de 2008

Um dia vais ter que me explicar...

Não tem que ser hoje. Pode ser amanhã. Ou depois...

Mas, um dia vais ter que me explicar como é que consegues, meu bom amigo...

Não sei se será uma coisa natural para ti, se mera evolução das coisas, ou o normal desenrolar da vida, ou se calhar até, a concretização da expressão "fazer das tripas coração", mas gostava de saber como é que o consegues...

Por ventura, dir-me-ás que não lidas e que, no fundo, foi a vida que te impôs este cenário desagradável e, por isso, limitas-te a deixar andar. Quiçá...

O que é facto é que lidas e lidas bem, ou pelo menos, melhor do que eu já que nem sequer consigo estabelecer uma situação, no mínimo, semelhante à tua!

Mas a vida é assim, nós não somos todos iguais e pode ser que, de toda esta diversidade, eu consiga retirar alguma lição e no final, pode ser que eu, tu, ou alguém se lembre da mensagem de um professor que, um dia, com um frasco vazio conseguiu simplificar a vida.

Provavelmente, este texto que acabo de escrever não faz qualquer sentido, no entanto, a vida por vezes dá-nos momentos como este e no fim de contas, este blog é "sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada. Tal como a vida..."

Um dia vais ter que me explicar...

Semper Fi

Sem comentários: