sábado, 20 de setembro de 2008

I have a dream...


Após uma intensa jornada de exames, estou de regresso para, antes de gozar umas merecidas férias, finalmente, publicar um post que, já há muito percorre a minha mente.

Penso que o título é o mais ajustado, tendo em conta o que se pretende dar a conhecer e não tem qualquer relação com Martin Luther King.

O sonho é simples:

Sonho e desejo que um dia, os amigos nunca mais precisarão de desertar e partir rumo ao infinito, como se nós nunca nos tivéssemos cruzado. E aí, poderemos coabitar, sem qualquer tipo de cobrança e sem que ninguém fique melindrado.
Era assim que devia ser... Alguma vez chegará?

Sonho e desejo que um dia, possamos culminar aquilo que para nós tem sido uma travessia no deserto e que eu, nesse dia, consiga cumprir e fazer com que o meu fiel amigo diga: "hoje foi mais um dia que valeu a pena!"

Sonho e desejo que um dia, os anos que vêm sejam diferentes, melhores e que não se limitem a copiar os anteriores.
Por isso, digo que tenho saudades do futuro, saudades do que há-de vir e para o futuro, para amanhã, para 2009, apenas quero "a chance that maybe we'll find better days".

Sonho e desejo que um dia consiga "forgive myself for what happened", consiga fazer melhor as coisas e sobretudo "make peace with myself...".

Se calhar, é pedir de mais. Se calhar, nem tudo se concretizará. Se calhar, algumas coisas ficarão pelo caminho. Se calhar... Não sei...
Mas, eu vou ficar para saber o que acontece. Vou pagar para ver. Vou arriscar...

Com um pouco de sorte, talvez possamos dizer: "It's gonna be a bright sunshiny day"

E amanhã... amanhã será outro dia...

Semper Fi

Sem comentários: