domingo, 28 de dezembro de 2008

Eu ainda sou do tempo....

Ora viva!

Há algum tempo que o "melhor blog do mundo" não transmitia nada a esse mesmo mundo. Pois bem, tal levou quase ao desespero um dos nossos leitores (haja alguém com real interesse na leitura do blog), pelo que este post é, em grande parte, dedicado a ele. Ruy de Carvalho disse um dia que o melhor espectáculo que deu foi apenas para uma pessoa. Assim sendo, se o que escrevemos satisfaz pelo menos uma pessoa, o nosso "trabalho" já vale a pena.

E sobre o que vou escrever hoje, perguntam vocês. (...) Esta pausa é para os leitores fazerem a pergunta, tipo como se estivessem a perguntar-me pessoalmente. Aquela cena que muitos humoristas (ainda) continuam a fazer.

Agora que estamos naqueles dias entre o Natal e o Rebelhão - ah, espero que o vosso Natal tenha sido bom - e sendo esta a altura do(s) ano(s) que toda a gente recorda um dia mais tarde, achei por bem, ou por mal, decidam depois vocês, recordar umas pequenas relíquias do passado.

Agora que vem aí a passage d'ano, noite em que ouvimos tudo e mais alguma coisa, até porque devemos estar bêbados, vejam lá se isto que vos mostro a seguir não deve ter feito as delícias do Rebelhão de alguém que vocês conhecem, nem que seja os vossos avós.

A forma como me lembrei disto é que também merece destaque, embora a razão seja quase sempre a mesma. Sim, é mais uma daquelas coisas que só eu me lembro!

Só mais uma pequena coisinha antes de passar ao conteúdo propriamente dito. Talvez não seja pior beberem qualquer coisa forte antes de começarem a ver o que se segue. Tipo, algo que vos sirva de anestesia.

Sem mais demoras, aqui vai disto...





















E para fechar com chave de ouro, e não é café, aquela música que toda a gente gosta, e, inocentemente, cantava porque pensava que sabia a letra...



Espero que tenham gostado de rever estas músicas e que, acima de tudo, não tenham ficado com aneurismas porque isso é....mau!

Aproveito para anunciar que estas e outras músicas estarão disponíveis brevemente num Yaris perto de si, que é como quem diz no meu. Pois, mais ninguém iria andar no carro com um cd destes a não ser eu e o meu irmão. O que posso dizer, é de família.

Scatmanamente, a Administração.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é sem dúvida dos melhores posts do mundo ( principalmente por ser especialmente para mim)

Este blog merecia sem dúvida um programa digno, um programa melhor ainda do que o dos gato fedorento

Obrigado

Continuem
Abraço

dany disse...

I don't know what you wrote but I like the videos. We miss you