domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval, pois claro!


As Sextas-feiras têm sido muito boas, é um facto. Tal como foi referido em posts anteriores, têm mesmo sido melhores do que os Sábados. Contudo, podemos dizer que o dia de ontem esteve ao nível das últimas Sextas.

Fomos curtir o Carnaval para Ovar.

A armada incluía de tudo um pouco: desde o Assassino da Aldeia e o Russian Hitman até ao Pimp Chinês, passando por uma vaca, vários Disco Stus, um velho cientista/Gandalf e alguns membros disfarçados de pessoas normais (embora um deles parecesse um ícon do hip hop quando usava o chapéu do Assassino da Aldeia).

A noite teve de tudo. Cantoria, dança, bailarico, gargalhadas, bisnagas (mesmo à putos), bubida e até declarações de amor capazes de fazer Pessoa corar de inveja. Deixo-vos aquela que, para mim, foi a melhor. Foi dita por um jovem, já madrugada dentro (este aspecto é importante para perceber que só se diz isto quando se está claramente alterado), à sua amada enquanto davam beijos loucos de paixão encostados a um furgão, junto à barraca do "Quim dos Porcos".

A declaração de amor é alvo de tamanha atenção dado que constituí um paradoxo, tendo em conta o que foi dito e a quem foi dito. Mas primeiro vamos ao que interessa, a declaração em si. O jovem disse, apenas e só, isto:

"És uma toura do caraças!"

Ora, de facto isto até tem o seu quê de verdade. É que a menina realmente tinha uma cara que se assemelhava a esses animais bovinos, sobretudo o nariz (ou devo dizer focinheira??), e até lhe faltava um dos dentes da frente (provavelmente devido a touradas anteriores). Enfim, o amor é lindo e gostos não se discutem.

Resumindo, a noite teve apenas uma falha. Não conseguimos sacar um dos bonés do staff do "Quim dos Porcos". Lindos!

P.S.: Não forçar as portas dos comboios para não ouvir a senhora sempre a repetir o aviso. É que é bastante irritante, sobretudo por volta das 7 da manhã e depois de uma noite de folia.

Pimba no meco, a Administração.

Sem comentários: