terça-feira, 31 de março de 2009

Da mais elementar justiça...

... um post em homenagem ao nosso mais recente leitor e acima de tudo, comentador residente.

Falo de Carlos Duarte.

Este sul-africano tem sido imprescindível no projecto que abraçamos esta semana. De facto, se não fosse ele, muitas das vezes já teríamos reagido de forma "postal" (ler com sotaque americanizado, por favor)!

As viagens até Saint Cross's Bishop acabam por ter outra leveza de espírito que, em muito, nos tem ajudado, já que para tal, basta-nos uma história vivida em França com um fulano que afinal até falava português ou aquele simples telefonema para um conhecido treinador de futebol da liga Sagres...

Maninho Carlos, um abraço dos teus amigos deste blog que, já é considerado por muitos, como o melhor blog do mundo!!!

Não há intervalo para ninguém, a Administração.

1 comentário:

Carlos Duarte disse...

Caros amigos, grandes actores e aplicados "stôres", a leveza de espirito relatada no post, deve-se meramente à boa companhia que este comentador residente possui nessas mesmas viagens. Quando formos profissionais desta merda ( não duvidem um segundo que pode acontecer) olheremos todos para o passado, e relembrar que tudo, tudo, mas tudo, começou numa casa da juventude em Sta. Cruz do Bispo...e ainda dizem que Deus não tem sentido de humor...maninhos, amanha é para partir aquela merda toda!!! Abraço!