quinta-feira, 19 de março de 2009

É no que dá ser poliglota!


Andava eu a vaguear pela net quando, com muito agrado, me deparei com este vídeo. Eu sei que esta série não é unânime no que diz respeito à sua qualidade. Para mim é genial.

Mas não foi essa a razão que me levou a publicar aqui este vídeo. Publiquei-o dado que me lembrei que o nosso amigo Focse foi a Itália recentemente e, então, dei comigo a imaginar se ele não terá andado por lá a fazer figuras parecidas.

Se calhar nunca iremos saber porque, se ele enterrou, nunca nos vai dizer. Já foi uma sorte ele ter dito que teve encontros imediatos de 3º grau com o solo durante a prática do snowboard...


Family Guy - Speaking Italian - The funniest home videos are here

Depois de ver o vídeo, seria muito estranho o Focse tentar tal coisa com um homem e por causa de chouriços. Agora se fosse uma ragazza, aí ele falava nem que fosse chinês ou crioulo!

P.S.: Como é possível não achar piada a Peter Griffin e companhia?

Administrativamente, a Administração.

Sem comentários: