domingo, 19 de junho de 2011

Back on track

Boas!

Como é que é?! Pensavam que o Caipicola tinha morrido?! Não senhor! Há coisas que acabam, muitas delas mal e depressa, mas o melhor blog do mundo não morre porque os seus grandes administradores não o permitem!

E o teor deste post é mesmo "morte". Talvez o melhor termo seja "ressurreição". Calma, leitores, não vou falar de pessoas que "morreram para mim" (como há quem diga), não vou fazer uma homenagem a alguém que tenha partido deste mundo nem tão pouco, mantendo esta toada, falar da Anne Germain (essa senhora da TVI que fala com quem já lá está em cima sempre em inglês; sim porque, caso não saibam, uma das primeiras coisas que nos acontece quando morremos é que, se ainda não soubermos, passamos a saber falar inglês). É só porque nesta vida acontecem coisas que me deixam tão espantado como eu penso que as pessoas ficaram como quando o JC ressuscitou.

Voltando ao que me levou a escrever, este post é digno da rubrica relativa às melhores citações e não podia deixar de partilhar. Estava eu a pensar (Mig, ler com aquele estilo que tu bem sabes) "Vou para a cama?! Não, vou escrever no Caipicola". Assim sendo, aqui fica este diálogo apoteótico....

- 'Tá tudo bem com vocês?
- 'Tá...não tão "ricos" como tu mas 'tá!

"Ricos"...perceberam?! Espectáculo! Vou dormir porque amanhã é dia de trabalho. Sim, porque não sou rico e, apesar de algumas pessoas pouparem nas palavras comigo, eu não faço nem posso fazer o mesmo!

Ricamente, a Administração!

P.S.: Se não perceberam de todo este post, paciência! Como alguém diria..."que estrondo"!

1 comentário:

Pampas disse...

Meu querido R., estavas inspirado =P "não vou falar de pessoas que "morreram para mim" (como há quem diga)"... não sei quem diz mas é muito burro ou será burra?!? Será outro animal que não me vem agora à cabeça?? Hum...

Anne Germain- Oh tótó, ela comunica com eles através de sinais, não percebes nada daquilo oh!

Ainda faltam aqui algumas citações dessa grande noite, mas deixa lá =P

Olha agora a panisga da Pampas: Adoro não ser tão "rica" ctg, com o Mig e com a C!!!

Tenho dito!