segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Gt Line dum post...

Caríssimos, o melhor blogue do mundo vem, desta feita, na pessoa do outro co-administrador saúdar o regresso do Caipicola, ou melhor, saúdar o nosso regresso, ou melhor, saúdar o vosso regresso às lides da blogosfera!

Ok, o melhor é parar com isto dos regressos porque desses já tivemos a nossa conta na passada 6ª, como o Mig co-administrador fez questão de abordar e ao mesmo tempo, levantar a pontinha do véu no post anterior e que marcou o nosso/vosso/regresso (Estão a ver? Lá estou eu outra vez com esta coisa do regresso...)

Bem, uma pequena nota explicativa - quiçá a nota explicativa 7.4.1.1. - apenas para trazer ao vosso conhecimento a razão pela qual não acompanhei o Mig co-administrador ontem à noite na redacção de um novo post:
Pois bem, meus caros, ontem à noite foi dia de ver aquela série que "é só pinanço" (desculpa Carlos), pelo que estive ausente a ver fulanos em vestes medievais dizerem a plenos pulmões "Jupiter's cock!".

Já agora - não consegui resistir e guardar até ao final - desenganem-se aqueles que estão à espera de ver aqui postada uma foto de um qualquer carro da gama que vem referida no título, isto porque, apesar do título, nós continuamos pobres e como tal, não há cá carros com espelhos prateados e mãos a saírem de um espelho retrovisor para pentear o seu condutor, enquanto o mesmo diz "Fogo! (nome da respectiva), Fogo!"

Posto isto, pensava que quando chegasse a este ponto do meu post iria lembrar com precisão as melhores citações do passado fim de semana, mas a verdade é que não me lembro de nenhuma!!

O melhor é guardar isso para outro post ou para outra nota explicativa dentro de outro post.

Dado o adiantado da hora, dado que amanhã ainda só é terça-feira, dado que tenho que levantar cedo, dado que "tá tudo bem, mais pobres que tu, mas tá tudo bem", dado que tenho sono (e já chega de dados), despeço-me com relativa amizade - não aquela de ver pessoal conhecido e ficar como direi, encaralhado, mudar de mesa e nem um simples e tímido "xau" proferir - mas relativa, tão-só, (Ui! um tão-só a estas horas...!) porque nunca se sabe quem é que vem ler estes devaneios...

"Xau Kary, a Administração."

2 comentários:

Pampas disse...

LOLOLOL opá vocês andam inspiradíssimos!!! Isso é que deve ter sido um fim-de-semana animado =P É uma grande falha vossa não se lembrarem de citações porque houve bastantes...temos que começar a apontar a coisa!

João Nuno disse...

Realmente a inspiração é uma coisa do outro mundo.... Continua assim Jack ;)