segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ganda Net!

Olá caros lectores!

Como diria alguém que eu conheço..."Atão, 'tá tudo?"

Hoje venho aqui partilhar com vocês algo que foi tema de conversa nessa espectacular empresa que me emprega! Não vou falar da empresa, isso daria pano para mangas, ou até para um macacão!

Devo, desde já, avisar que aquilo que vão ficar a conhecer com esta publicação é bem capaz de vos chocar um xisque mas este é o melhor blog do mundo e estamos aqui para falar de tudo. Jesus ensinou-nos a partilhar e, como eu andei na catequese, estou a cumprir mais um bocadinho da minha parte. Mas não percamos mais tempo, vamos ao que interessa e, como tantas vezes fazemos neste blog, vamos por partes.

1 - Abram a página inicial do Google (tem que ser aquela que às vezes tem aqueles desenhinhos e montagens, tudo muito bonitinho, a comemorar alguma coisa. Já 'tá?
2 - Ide buscar um balde.
3 - Desliguem a TV.
4 - Passem para o número 5.
5 - Agora sim, vamos ao que interessa! Escrevam "is it" e, em vez de premir a tecla Enter, vejam só a primeira sugestão que vos é feita!
6 - Espero que tenha resultado e que agora estejam a dizer ou a pensar algo como: "Que nojo!"

Leiam esta parte apenas se tiverem seguido os passos todos. Seguiram? E então?! É espectacular/nojento/tem piada/fo**-**/novela Páginas da Vida/curioso/pedagógico.

Devo dizer que não fui eu que fiz esta pesquisa e, por conseguinte, tal descoberta...mas que é fixe, lá isso é. Percebem agora o balde? Eu penso em tudo e sei que algumas mentes são mais susceptíveis. Só espero é que as ninas que lêem o melhor blog do mundo não fiquem com ideias. Pelo sim pelo não, eu chamei-lhe cabidela humana! Piorei a coisa?

Pipimente, a Administração.

1 comentário:

Jack disse...

Depois de semelhante périplo, apenas duas coisas assolam o meu pensamento:
1º - o Google é genial!
2ª - 'Ca nojo!'

Enojadamente, a Administração.