quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tá bonito!

Ora pois bem atentos leitores, antes de mais devo avisar que o título, muito provavelmente, em nada se relacionará com o que aí vem, mas convenhamos, vocês nunca esperaram/exigiram textos com grandes encadeamentos ou considerações metafísicas...

Aliás, aqui entre co-administradores (xô leitores!! Este aparte é exclusivo dos administradores.) acho que os nossos seguidores ainda estão a tentar descortinar essa coisa dos encadeamentos. E da metafísica, então nem se fala...

Pegando no touro pelos cornos que é como quem diz, indo directo ao assunto, deparei há pouco tempo que há pessoas nas redes sociais - não vou dizer qual porque não somos pagos para fazer publicidade, mas decerto que os nossos leitores já descobriram qual, até porque não estamos a cuidar de questões metafísicas - que decidiram colocar como foto principal da respectiva página, um cartaz alusivo a determinados eventos que vão ocorrer na nossa metrópole nos próximos tempos.

Depois de processada esta informação, trago este "episódio" à vossa consideração, apesar de ter para mim que vocês não estão muito interessados no assunto (sobretudo desde que trouxe a metafísica à colação. Ui? Termos técnico-legais às 22h32? estou bonito, estou...); no entanto, como vi o post a percorrer a minha mente durante o final de tarde de hoje, optei por postar.

E quê? um gajo coloca uma foto daquelas como foto principal e qual é o significado disso?
1 - o gajo é feio?
2 - é cócó?
3 - é fútil?
4 - apenas pretende informar que vai marcar presença?
5 - vai entrar à borla?
6 - vai ter direito a pulseira?
7 - vai ter direito a bebidas à pala?
8 - vai entrar com isto tudo graças a influências?
9 - de pessoas que lhe são próximas?
10 - grande coisa: já no ano passado foi assim!
11 - mais valia ter lido logo o 10!

Por último, confesso que este fim de semana os administradores do melhor blogue do mundo e demais pessoas que prezam a companhia dos mesmos, não irão marcar presença em tal evento, na medida em que irão estar muito ocupados!
Para a semana, logo se vê... Esperem, mas para a próxima semana vai ser igual ao ano passado e na semana seguinte também. Mas que raio?!

Em suma, percebem agora porque motivo, metafísica e pessoas como aquelas que colocam fotos de eventos e obedecem à enumeração que acabaram de ler, pura e simplesmente, não ligam?

O que é que eu vos disse? mais valia ler o 10 e tava feito...

"Partying mood, A Administração."

4 comentários:

Linz disse...

Oh...eu quero ir à festa! Mas espera, perdi o contacto, como quem perde a lente de contacto depois de levar um encontrão nas costas, com quem me podia arranjar umas conéctions para a dita pool party, em termos de pulseira, bebidas e tal.
Mas pronto, lá vou eu passar tempo com quem realmente interessa e merece a minha/nossa companhia a fazer coisas melhores e sempre bastante ocupados!

Anónimo disse...

oi, gostei muito do seu blog.
Entre no meu blog e veja se gosta também e seja nosso seguidor, vlw


www.hatesosweet.blogspot.com

Pampas disse...

Nãããão, o gajo é uma pessoa extremamente fixe que só vai a sítios in... tipo a ex-amante, tás a ver? Não percebes nadas dessas coisas... de certeza que se te vestisses como um profissional de direito que era RP (txiiiiii)=PPPP Epá, on fire hoje!

Desculpa dioguinho, não te quero culpar pelo meu mau humor matinal, "tardal" e, quem sabe, "noital"!!!

Anónimo disse...

Todos nós devemos fazer alguma coisa (boa) por um mundo melhor. Por mais insignificante que seja, devemos.

Escrever é uma forma de agir nesta direção. Se uma pessoa ler a sua ideia, e gostar, certamente irá refletir e passar adiante.