sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Já estava mais do que na hora...

... de voltar a postar no melhor blog do mundo!

(Antes de mais, convém advertir os inúmeros fãs do Caipicola que, apesar de aparecer a data 16-09-2011, como a data deste post, a verdade é que o mesmo esteve em banho-maria desde esse dia até hoje, 04-10-2011)

Pois bem, nada melhor do que uma sexta-feira para inspirar o regresso ao Caipicola, sobretudo quando temos situações interessantes, divertidas e, no mínimo, insólitas que devem ser partilhadas.

E sem mais rodeios:
Se bem se recordam, o Real Madrid venceu no passado fim de semana o Getafe por 4-2; até aqui, nada de especial a assinalar.
O curioso dá-se no momento dos festejos do 4º golo da equipa madrilena, já que nessa altura algo de estranho acontece (ou não, para os menos cépticos).
Vejam a foto:














Alguma a coisa a dizer?
Eu bem me quis parecer que não...

E agora para algo completamente diferente (ou não...):
Fabrizio Miccoli, diz-vos alguma coisa? Não?! Mas devia!
Aqui entre nós, tenho para mim que o Miccoli, além de excelente jogador, tem/teve uma particularidade simplesmente fenomenal - sobrancelhas modernas, do género, ora tem pêlo, ora não tem e assim sucessivamente.
No entanto, a razão que traz o piccolo Miccoli ao melhor blog do mundo não abona muito a favor da sua masculinidade... ora vejam:













Mais uma vez sem comentários...
Já agora, quem é que vai para alto mar, tirar fotos de sunga, enquanto está abraçado a outro homem?!
Se o tipo à esquerda na imagem for realmente filho de um capo da máfia, acho que o progenitor não vai ficar muito contente com o que acabamos de ver... a não ser que a paixão pelo Palermo seja mais forte que qualquer dúvida que paire no ar sobre a orientação sexual do filho...

Aviso agora os nossos leitores que este post foi objecto de muita mastigação, isto é, não foi concebido durante uma refeição, embora tenha principiado na passada sexta-feira, quando já passava das 16 horas em Portugal Continental, 15 horas nos Açores, - só não acrescento a Madeira porque, a julgar pelos últimos acontecimentos e quiçá pelos próximos, deve estar para breve a venda da ilha... - como eu estava a dizer, perto da hora do lanche.

E, portanto depois de muita mastigação decidi que o último tema do post (tema? bem, o Caipicola já parece um manual de estudo, qual enciclopédia de actos insólitos e estúpidos, mas autênticos) iria ser algo distinto do que até aqui foi abordado, apesar de ter estado quase quase a postar uma foto do Paulo Sousa, conceituado treinador de futebol da não menos conceituada equipa do Videoton, depois de passagens por colossos como Swansea e Leicester...

Por esta altura, devem estar a pensar: "Postar uma foto do Paulo Sousa? Mas que raio? "
Pois é, mas sucede que o ilustre Paulo Sousa foi notícia na semana passada; não por motivos relacionados com a sua performance como treinador, dado que essa dispensa apresentações (à 8ª jornada, já está a 12 pontos do 1º...), mas apenas e só porque decidiu agredir um jornalista durante um convívio!
Ora, se isto acontece durante um convívio, nem quero imaginar o que acontecerá durante um motim...

Eis que chegamos ao último ponto do nosso sumário: está confirmado!
Temos casório! Quer dizer, não sei, depois do que iremos descobrir na longa madrugada de sábado, 01-10-2011, para Domingo, 02-10-2011, (Atenção: isto não é o "Regresso ao Futuro", são coisas da blogosfera e da função "editar mensagens"...), o mais provável é termos uma espécie de batalha campal, ou choque de titãs...

Bem, mas pelo menos uma coisa é garantida: esse casamento vai ter, no mínimo, dois furas e a coisa promete, ou não estivessem eles a angariar reforços...




To be continued, a Administração.

1 comentário:

Maritza disse...

Não querendo ofender ninguém, já ouvi dizer que o futebol é uma boa oportunidade para se revelarem os sentimentos das pessoas, quer pelos árbitros, quer pelos treinadores ou pelos colegas, sejam eles da própria equipa ou da rival! Neste caso específico, O Grande CR mostra a afinidade que tem pelo "20" (sim, pelo "20" ou vocês, leia-se administradores deste blog, pensam que eu decoro nomes dos jogadores de futebol, principalmente da liga espanhola?).
Quanto ao Miccoli...olhem (não no sentido de olhar, mas no de prestar atenção ao que vai ser dito), pelos menos teve a decência de o fazer num iate, longe das câmaras de tv, mas não dos paparazzi!

Quanto ao dia C...aguarda-se desenvolvimentos...

Decentemente,
Maritza