domingo, 2 de novembro de 2008

Mais pérolas do nosso tesouro

Caros leitores, estamos de regresso com mais uma edição da nossa e também da já vossa favorita rúbrica, "As melhores citações do passado fim de semana".

Como já devem ter reparado por esta altura, os nossos fins de semana (por falar nisso, nunca mais é sexta...) são ricos em citações recheadas de sabedoria e daquilo a que eu gosto de chamar "saber levar a vida...".

Assim, é com muito gosto que vos deixamos com as melhores 'pérolas' deste fim de semana de todos os Santos:

"Come on aujourd'hui!"

"Isso, abandona!"

"Oh moço, eu não gosto assim tanto de mamas."

"Mamiopto? É criolo essa merda?"

"Oh esmorizenses pouco barulho que isto não é a vossa terreola!"

"-Pensava que o Tomás Costa era português, mas afinal onde jogava?
-Rosario Central.
-Pensava que era no Penafiel."

"-Foda-se!
-Foda-se quê pá?! Olha a senhora na Sporttv."

"Salta-pocinhas de mesa em mesa."

"Diálogo mais completo da noite:
-Olha.
-Sou."

"Não Focse, eu vou ao bombar pra ver o sr. Raúl..."

"-Engasguei-me com a saliva.
- É saliva é. Eu sei qual é a tua saliva. É esperma!"

"Ele niassa mas não morde!"

"Espanhol?! Que é esta merda?! Viemos à Galiza e ninguém me disse? Estes caralhos enganaram-me!"

"-Olha um fino!
-Oh Tânia!
-Arrota!"


P.S.: não sei se os caros ... leitores vão votar e não quero dar uma opinião biased, mas as duas últimas são pra mim as grandes vencedoras.
Aliás, se tentarem imaginar a última citação, devem tentar recriar uma palmada num banco de madeira e uma expressão facial de algum consolo associado a alívo, logo após o fim da citação...


Fim de semanamente, a Administração

Sem comentários: