sábado, 16 de outubro de 2010

Já que estamos numa de brazucada...

Ora muito bem:

Ontem, foi possível constatar que existe muita, mas muita matéria para publicar no melhor blog do mundo e, curiosamente, chegou-se à conclusão que era quase tudo sobre... brasileirada!!

Pois bem, hoje trago ao vosso conhecimento um vídeo que já era para ter postado há um ano atrás, mais coisa, menos coisa, but, who's counting, anyway?

Não vale a pena alongar-me muito mais porque o vídeo, traduzido em farofa, é delicioso, no entanto queria apenas chamar a atenção para alguns pormenores interessantes, tais como:

1º - O repórter abre a peça com um ditado/provérbio eternizado por um amigo!
2º - Reparem no aspecto do protagonista desta peripécia e como este emana perigosidade ao ponto de ser necessário chamar a polícia militar e o grupo de operações especiais!!!!!!
3º - Diz o repórter: "O motivo é de deixar todo o mundo de boca aberta, ou de água na boca (?!), ou boca aberta."

Mas o melhor é verem com os vossos próprios olhos, tal como eu já vi (com os meus próprios olhos) acompanhar uma francesinha com leite com chocolate Ucal!



Alimentarmente, a Administração.

2 comentários:

Pampas disse...

Então é este o jovem...está bem, já sei o que fazer à minha mãe para ela me levar à disneyland =)


(mãe gosto muito de ti, sim?* =P)

Maritza disse...

Só uma palavra define esta situação: Surreal!!!