sábado, 16 de outubro de 2010

Nós sempre somos muito responsáveis...

Ora, tal como prometi ontem, sobretudo ao outro dinamizador do blog, cá estou eu de volta à escrita no melhor blog do mundo. Também ontem falei no vídeo que aqui vou partilhar. E não vou perder muito tempo a discursar porque as imagens até que falam por si...

A minha única questão é: será que podemos beber à vontade e caso sejamos interpelados (a sorte do Saramago é já não estar entre nós) pela polícia basta arranjar uma "boa" desculpa? É que ontem eu e o Jack tivemos um jantar de aniversário e, como responsáveis que somos, não bebemos (isto porque tínhamos que levar as respectivas a casa, e há quem viva em sítios difíceis de alcançar). Se calhar não era preciso ter tanto cuidado, bastava ter um discurso tipo o último gajo do vídeo...

P.S.: Ah espera...o Jack estava a tomar Brufen!



Bebedolamente, a Administração.

2 comentários:

Jack disse...

Confesso que o último é o meu preferido ;)

Maritza disse...

Sítios difíceis d alcançar ms k aparecem no GPS e k até ao centro de Espinho a duração é de apenas 30/40 min a penantes...Portanto...a justificação era msm o belo do "suminho d laranja" k alguém tem d andar a beber devido à situação k sofre actualmente, diga-se ganhar juízo... =P