segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aproveitar enquanto dá!

O título do post diz tudo, caros leitores. Há que aproveitar enquanto os administradores andam inspirados e capazes de postar durante uma eternidade, o que na blogosfera é o mesmo que dizer, três ou quatro dias...

Ora bem, feito o aviso à navegação - bem, parece que o espírito de Comandante do S. Rafael está bem impregnado na minha pessoa - trago ao vosso conhecimento um episódio engraçado, ou melhor, algo que poderia ser um episódio engraçado.

Decerto que os caros leitores têm, ou já tiveram, um amigo ou amiga que a dada altura das respectivas vidas soltou algo parecido com isto: "Ah e tal já não me ligas nenhuma... não dizes nada..." and so on e o melhor é parar por aqui com os exemplos porque são estúpidos e cliché! (Carlos Duarte, não leves a mal os direitos de autor)

De facto, a coisa torna-se ainda pior quando se soma uma ciumeira, ao ponto de soar a birra ou perrice. No entanto, caros leitores, esta tarde, enquanto meditava sobre o assunto - meditei porque o assunto veio à baila, não pensem que perco o meu tempo a pensar nisso para depois vir postar, sobretudo se tiverem em atenção que os últimos três anos da minha vida estão repletos de peripécias e personagens - ocorreu-me um paralelismo entre a pessoa em questão e uma outra pessoa, sendo que as duas são de sexos opostos.

Até aqui tudo normal... Mas depois a minha mente foi invadida por um pensamento, "Espera lá, mas ... é igual a... É o que eu digo! Eles estavam bem um para o outro!"

No final, concluí o seguinte: se essas duas pessoas estão bem uma para a outra e tendo em conta que a pessoa que motivou este post ainda não respondeu à pessoa a quem disse "já não me ligas nenhuma...", apesar de essa pessoa já lhe ter respondido, pese embora sem feedback, é caso para dizer que essa pessoa devia ser castigada!

E para castigo, essa pessoa, a primeira - estão a ver? Não?! A que deu origem ao post - devia ser pinada por trás por aquela outra pessoa com quem partilha este paralelismo!

Lindo, não acham? :)

A castigar quem merece, a Administração.

9 comentários:

Linz disse...

Só tenho a dizer...Mwangolé!

Pampas disse...

Tu dizes que eu sou má, e que tenho as rugas de malvadez do senhor Pampolim... mas tu já viste bem como és??

Já não bastou "maltratares" as pobres raparigas da audição do teatro tens que vir maltratar estas pobres pessoas que nunca fizeram mal nenhum ao mundo e que são adoradas por muitos?? =P

Como já disse...nem sei quem fica a ganhar nesta história toda!

Maritza disse...

O que eu sei é que não posso ter conversas contigo Jack... ou dão maravilhosos posts ou sketch... enfim...
Não tenho mais nada a acrescentar, visto que foi tudo dito no post!

Amigavelmente,
Maritza

Maritza disse...

P.S.: Pampas vês aquilo que eu sofro??

Pampas disse...

Lá se vai a parte da confidencialidade entre casais.. eu processava-o =P

Oh meninos, já repararam que é quase meia noite e aqui o vosso blog diz que são 3 da tarde??? =/

http://descansandoamente.blogspot.com/2011/09/eu-quero-ser-feliz-agora-oswaldo.html disse...

Muito bom o seu post, bastante crítico
Visite meu blog, também.

http://descansandoamente.blogspot.com/2011/09/eu-quero-ser-feliz-agora-oswaldo.html

nascimento disse...

pedir meu aorkut

nascimento disse...

gfnthtyryt

nascimento disse...

ahshthsrtrtr