sábado, 8 de outubro de 2011

Sai uma mista!

Calma senhoras e senhores, amigos e fiéis seguidores do melhor blog do mundo!
Não me estou a referir a uma sande mista, vulgo queijo e fiambre, mas antes a uma torrente mista...

Mais uma vez, calma! Ao falar em torrente não estou a incentivar os caros leitores a darem início a uma autêntica cruzada pela net, encetando corridas desenfreadas aos downloads ilegais - aliás, nem sei como é que isso funciona...

Nada disso!

O que eu quero dizer é que fui invadido por uma torrente mista de emoções (e não, não estou a fazer publicidade a uma casa que "alberga" pessoas para encontros, hum... reuniões, vá!).

Passo a explicar: torrente mista de emoções porque houve um cruzamento de alegria e tristeza na minha pessoa.

Alegria porque fiquei a saber, depois de abrir o meu e-mail que, o melhor blog do mundo tem mais um seguidor, neste caso, uma seguidora. Ah pois é!

Falo-vos de Aline, jovem(?) brasileira, - pudera... com as carradas de vídeos e posts sobre brazucas! - que disse e passo a citar:
"nem me pergunte sobre como vim parar nesse blog. mas se quer saber: gostei. boas materias, belo visual e se depois da madorna voltaram hoje, parabens, voltaram bem. com ratos e com..."

De lamentar apenas o facto de não se tratar de Alinne Moraes...
Ainda assim, dois factos dignos de registo, a saber:
1º - A nova fiel seguidora tem um endereço de e-mail muito engraçado, luaffre@gmail.com;
2º - Aprendemos uma nova palavra, "madorna";

Sempre a aprender com o Caipicola...

Tristeza porque depois de uma semana inteira a babar-me, qual cão de Pavlov, na esperança de que me fossem exibidas fotografias de conteúdo, no mínimo, hilariante, o resultado foi: "Vocês estão-se a esquecer que essa foto pode existir apenas na memória fotográfica dela!"

Confesso que depois de ouvir isto, apesar de assimilar o peso da verdade dessa afirmação, fiquei com cara de miúdo a quem acabaram de roubar um doce... chuif... ':(

E agora? Vamos aparecer no casório de calções e de mãos a abanar? Que raio de furas são estes?!

P.S.: Chamo a vossa atenção para o terceiro parágrafo. Já repararam na influência dos inúmeros leitores e seguidores brazucas? Ainda não?
O gerúndio do verbo encetar, pá!

Isto das mistas tá-me a dar fome, a Administração.

6 comentários:

Aline disse...

modorna (modorra)

sabe, a gente veio da roça e lá dizia-se que "depois de uma modorna (dormir, tirar um cochilo) começava o serviço"

gostei de ser saudada como fiel seguidora (33 aninhos -nova? velha?)

"luaffre": tenho o apelido de "lua" e como ainda sou livre(?!) na época( aí eu era novinha mesmo) achei interessante o cognome. tenho um endereço de e-mail com meu nome e se quizer saber passo para voce.(depende)

e o artigo referido a mim está impecavelmente bem escrito. gostei.

beijus

aline.

Maritza disse...

Ora bem... vamos lá começar os comentários, após uma breve (?!) pausa...
Gostaria de referir, para iniciar este breve (tal como a pausa) comentário, que apesar destes caros administradores terem este blog não significa que tenham tanto tempo "free". Certo Jack? ou ("depende"?)
Já que este blog, intitulado pelos seus administradores como "O melhor blog do Mundo" (Mas não para todos meninos! Existe um outro, de uma outra pessoa muito querida por mim e por vocês, que ensina muitas outras coisas, certo?),tem vários intuitos, entre os quais, ensinar o que vocês quiserem, ou será "quizerem"(???), esperamos que a fiel seguidora continue a apreciar o vosso trabalho e quiçá aprender algo, que não seja demais...

Aguardo novidades do "melhor blog do Mundo", caros administradores.

Não freemente,
Maritza

Maritza disse...

Peço desculpa aos administradores, especialmente ao Jack, por o comentário anterior não relatar qualquer facto do seu post. No entanto, tal como ele, também fui invadida por um misto de emoções (não, ainda não vivenciei qualquer tipo de "reunião" neste local!)pelas novidades deste blog.
Há que ter calma Jack... alguma coisa se há-de arranjar até ao dia fatídico (pelo menos para um, devido ao seu historial, ou então para o outro (leia-se outra) depois de descobrir certos factos passados, e quiçá futuros, da vida do seu "Amor".

Não desesperadamente,
Maritza

Pampas disse...

Ainda bem que registaste tudo de Sexta, principalmente uma bela frase que o Rui Filipe decidiu atirar para o ar sem pensar que não iria ter consequências. Pronto está gravado no Caipicola!!!

Quantos às fotos, tens 3 que se aproveitam, já pensaste que és exigente de mais e que devias descer esse teu nível de destruição de casamentos? Podes não destruir tudo e destruir só um bocadinho, até porque não foste convidado!

Maritza, sabias que eu gosto mesmo de ti?? =) Alguém que me dá valor!

Se eu não gostasse de homens eras a mulher da minha vida =P

E pronto, fico-me por aqui que há quem tenha mais que fazer na vida do que pensar em casamentos de pessoas que vão ser infelizes ou traídas para o resto da vida! Há pessoas que gostam, o que é que se há-de fazer?

Linz disse...

A frase da memória foi dita em tom de piada e a Pampas não devia ter levado a mal, oh tu que gostas de "homens" e não apenas do TEU homem!

Vamos continuar esta boa onda de posts, Mig!

Pampas disse...

Lolol isso são ciúmes Linz? =P Como aqueles que tu não tinhas?!?