domingo, 26 de abril de 2009

Caipicola on camera - "Patinagem no Museu de Lamas"


O título deve estar a deixar os leitores malucos. É dos títulos que mais curiosidade deve ter despertado até hoje. Estou a imaginar-vos a pensar: "Eles foram ao Museu de Lamas?!", "Andaram lá a patinar?!", "No Museu da terra dos ilhásticos?!". É fácil. O nosso amigo Tiago teve que ir lá e nós, como bons amigos, fizemos companhia (apesar de eu querer ir ver o FCP). Contudo, ainda bem que fomos porque muitos dos vídeos que agora podem assistir tiveram origem nesta viagem. Pois bem, chegados ao Museu, tivemos direito a uma pequena visita guiada e de borla. O Diogo, aproveitando as características do piso, resolveu dar asas ao seu talento, ou falta dele, para a patinage. É ver...




P.S.: Cuidado com os arredores do Museu de Lhiámas. É uma zona de intenso tráfico de matéria dúbia que deixa o pessoal marado.

Amorinmente, a Administração.

1 comentário:

Focse disse...

Esqueceste-te de salientar o facto de passarmos por Mozéeeles, um erro craso, é que não é todos os dias que se passa por essa bela localidade, e note...dois dias consecutivos.


Diálogo em relação à parte final:

"- O pessoal tá a olhar muito pra nós...sabem pq? é pq costumam andar por aqui no tráfico e eles falam por códigos. Eu tenho medo..."

Monólogo AbC