domingo, 19 de abril de 2009

QB

Buenas a todos!

É provável que eu esteja aqui, neste post, a inaugurar uma nova rubrica do "melhor blog do mundo". Sugiro um nome para a mesma: Caipicola on camera. Deixo a decisão a cargo, claro, em primeiro lugar, do co-administrador do blog (em tempos apelidado de "ditador") e de vocês, fiéis (assim se espera) amigos/leitores do mesmo.

Como o próprio nome desde logo indicia, será uma rubrica que terá como fundamento vídeos e fotos. Serão vídeos e fotos das mais variadas situações, nos mais variados contextos. Apenas uma condição: os protagonistas seremos nós, administradores, assim como os amigos/leitores do blog.

Depois desta achega sobre a rubrica, passo agora a introduzir o vídeo que pode ter dado origem a isto tudo. Intitulei o mesmo de "Ele 'tá a filmaaaaaaar!!" (os leitores irão perceber...). Em termos de contexto é bastante simples de explicar. Sábado à noite, noite esta que foi regada, QB, com copos, animação e ginganço (falo por mim, não me atrevo a chamar dança a tal coisa). Penso que o vídeo dirá o resto...



P.S. 1: O cigarro que Diogo ostenta no vídeo deve ter andado na boca e orelha dele uns valentes 10/15min até ser, finalmente, aceso.

P.S. 2: Obrigado à Máfi-a pela "câmara" (Vês?! Já escrevi sobre as nossas noites.)

"O Focse vai ***** a GNR", a Administração.

2 comentários:

Mafi-a disse...

Olé Olé!

Bem, que noite e o filme demonstra bem o estado animado e nada sério de alguns elementos =P

Ontem gingaste muito melhor e só faltou ires pa cima do palco dançar com as meninas =)

Olha e aquele rapaz que amuou ontem por eu ter pedido para ficarem até as 3h quando ele tinha fome e queria um cigarro?!?! =P Vái-se lá perceber! hehe

Tânia disse...

Tb ng lhes disse q tava a filmar, ñ é?
Se eles soubesssem, certa/ teriam tido uma conduta mais comedida ;)