quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tico e Teco de Pepe chocam de frente!


Buenas tardes!

Senti-me na necessidade de saudar o auditório em espanhol visto que o que me levou a escrever o post passou-se em Espanha.

Venho por este meio esclarecer o que se passou ontem com o Pepe. A situação é fácil de explicar. Pepe, talvez incitado pelo jogador do Getafe, de seu nome Casquero, desatou a cascar em tudo o que se mexia. Toda a gente diz que ele perdeu a cabeça, o próprio diz que estava de cabeça quente, coisas assim. Está tudo errado.

O problema dele, de facto, é na cabeça mas a nível mais físico do que psicológico. A busílis da questão, cá estou eu a utilizar novamente esta palavra linda do nosso léxico (pega lá outra vez Saramago que é de borla e ainda levas mais 50% grátis), reside nos olhos do Pepe, mais precisamente nas lentes que ele, provavelmente, estreou no jogo de ontem. Confuso, leitor? Eu explico.

Deve ter havido algum engano com as lentes e as que o luso-português utilizou ontem tinham um efeito binocular, o que fazia com que Pepe tivesse uma falsa noção das coisas, nomeadamente das distâncias.

Isto não é novo no futebol. Os Nippon (quem mais?) já experimentaram jogar futebol com binóculos. Ontem, foi a vez do Pepe experimentar. Pelos vistos, não correu bem...

Mas para melhor perceberem tudo o que disse, que por esta altura deve estar a parecer uma valente estupidez, para não dizer outra palavra (começada por M e terminada em "erda"), aqui ficam dois vídeos que corroboram tudo o que foi dito. Vejam, comparem e depois vão ver que eu até tenho alguma razão.

Peço especial atenção para este primeiro vídeo dado que um senhor, bastante simpático por sinal, vai explicar ao pormenor, e bem, em que consiste este futebol com binóculos.


Japanese Binocular Soccer (Very Funny!) - Click here for this week’s top video clips

Agora o "nosso" Pepe...



P.S.: Sim, no fundo, tudo o que disse acaba por ser estúpido.

Pancadariamente, a Administração.

2 comentários:

Pampas disse...

O 1º video está fantástico e uma ganda moca. Já viste o que é fazer teatro assim? =P deve ter o seu quê de piada e eu gostava muito de vos ir ver =P

Quanto ao segundo video..não dá!

E o meu tico e teco estão aqui a tentar perceber que palavra é aquela que começa por "M" e acaba em "erda" é que nenhum chega a uma conclusão =P

Aqui está, mais uma vez, a leitora assídua =)

Zientist disse...

1ª Video - Aquela sessão de vídeos japonocas afectou-te lol
2º Video - Nitidamente Pepe ainda está desgostoso de ter sido "dispensado" do grande FCP para esta equipa secundária Real não sei quê...

Conclusão: Um post parvo e educativo como a gente gosta :P

Méte Roque!!!