domingo, 19 de abril de 2009

Marine

Ça va?

Saúdo todo o auditório na língua que deve ser falada com a boca em O, ou como eu gosto de dizer, a língua cocó, dado que o vídeo que aqui publico tem como intervenientes duas pessoas desse país cuja população faz parte daquele grupo que eu gostava de malhar com o maHol. Por sorte, cada um dos françiús só fala uma vez e, graças a Deus, dizem pouco. De facto, devo dizer que o que dizem acaba por ter piada e dar outra graça ao vídeo. Aqui vai ele...



Depois de visto o vídeo, posso agora tecer mais alguns comentários que considero pertinentes.

Em primeiro lugar, este vídeo não faz parte da rubrica Caipicola on camera. A principal condição não estava presente. Só por acaso somos françiús, leitores? Aqui sim, dou bastantes graças a Deus por não ser.

Contudo, se tal situação for captada em vídeo, poderá haver um vídeo de "porrrada" que entre na rubrica. Isto porque há quem queira, veementemente, bater numa certa e determinada pessoa. É como eu digo, é deixar andar.

Posteriormente, gostaria de dizer isto: que grande lapada! O vídeo não mostra mas aposto que, mal a rapariga conseguiu ligar a cabeça novamente ao pescoço, o rapazito não deve ter ficado imune a uma vingança. No entanto, é preciso dizer que a vingança só deve ter acontecido num outro combate. Neste, o moço venceu, sem margem para dúvidas, por KO. Isto para um gay (só pode ser, tendo em conta aqueles movimentos pré-bofetada), não está nada mal.

Por último, sem contar com as expressões parvas do moço, o que eles dizem não torna o vídeo mais piadético? A moçoila já diz o "quoi" totalmente abananada e ainda nem tinha levado a chapadona...

Gypsy Kings, a Administração.

Sem comentários: