terça-feira, 12 de maio de 2009

Laranjas e Bananas



Ora aqui estão os amigos do Panda a ensinar como deve ser. Uma música com alto teor educativo e, ao mesmo tempo, nutritivo. No mesmo vídeo temos alimentos de vários tipos: fruta, carnes brancas e peixinho. Isto tudo para lembrar que devemos ter uma alimentação rica e variada.

Só não percebo a razão pela qual o galináceo, o polvo e até as crianças têm a mesma voz. Inclusivamente quando cantam em conjunto só se ouve uma voz, a mesma voz. Devem estar muito afinadinhos. Estou a ver que o Panda para além de "amante latino pedófilo" também é um grande maestro.

Por último, esta é mais uma música que faz sucesso aqui para os meus lados...

"Selada de fruta", a Administração.

2 comentários:

Pampitah disse...

Eu e a Mourão somos as fãs nº1 desta música!!!!!!!!!

Tens que nos ouvir cantar, é digno de ser ouvido!!!

Eu veu quemer, quemer, quemer, lerenjes e benenes =)

Focse disse...

Eu vou comer, comer, comer laranjas e bananas...

Au vau camar, camar, camar laranjas a bananas...

Eu veu quemer, quemer, quemer lerenjes e benenes...

Iu viu quimir, quimir, quimir lirinjis i bininis...

Ou vou comor, comor, comor loronjos o bononos...

U vu cumur, cumur, cumur lurunjus u bununus...

Os putos (e não só), a cantarem isto...parece que tem uma batata quente na boca, enfim...são promenores.

P.s.: Não é bem uma "selada", é mais uma mista de fruta :)