sábado, 9 de maio de 2009

Queima das fitas '09

Caros ... leitores, vou tecer pela minha retina o que se passou na passada 3a feira à noite no queimódromo já que, parece que tiraram férias ou então baixa neste espaço (ainda devem estar a atirar foguetes de alguma festa ou então a apanhar com as canas...).
No cartaz, logo a abrir BandaLusa (diga-se, e que abertura...com muita iluminária e som de fundo parecida com a campanha do PS...aquela dos Vangelis...passo a entoar mmmmm mmmmm mmmmm), e ao fecho o grande Quim Barreiros!
Bate, bate, bate...bate bate ó coraçãoooo! diz-vos algo ?? Pois a mim também não dizia...agora mal oiço proferir tal, começo logo a bater as ditas palmas e a fazer a tal requintada dança...ora ginga pra lá, pra cá (um espectáculo digno de bolinha vermelha no canto superior da retina...). Lá no meio encontramos umas meninas e umas senhoras que com o alarido musical, faziam a tal ginga. Por lá no espaço...atrelamos.
No meio de uma música, de momento não me ocorre tal melodia, um dos elementos lembrou-se de fazer o comboiiiinho, a liderar...o maquinista, Sr. TK Soares. Íamos bem embalados, até que o lider do pelotão esbarra contra uma lomba bem malandra...e quase que havia um descarrilamento. Entrada do Quim..."a pura da loucura" (tem direitos d'autora iluminada), começam as baladas, por todos cantadas e gingadas, e lá começa o verdadeiro espectáculo...os 3 do coimboiiiinho a dançar com as ditas senhoras e com algumas meninas que por tão boa replica, queriam então experimentar o bom sabor de deslizar sobre as mãos dos trabalhadores da Refer.

P.S.: Após este post, acredito que iremos ter outro post sobre esta noite...até porque cada um tem a sua perspectiva, faz o que quiser com ela...e não só!

Bate, bate, bate...a Administração.

1 comentário:

Pampitah disse...

Ai o meu quinzinho é a puraaa da loucura!!! É o bacalhau quer alho, a teresa quer chupar, a mulher que nao dorme, o carro que so entra na garagem da vizinha e o pipi no pópó, no tútú e no bóbo... Que grande artista que ele é =)

Banda Lusa..já não cheguei a tempo mas por causa de algumas pessoas quase que ate já sei as musicas todas!!!

Terça foi fixote..mas e Quinta!?! Aiiii na Quinta é que foi =)

[falta um post com as frases de sexta que nao devem ser esquecidas =P]