sábado, 20 de novembro de 2010

Brazucada: uma constante inspiração!

Caros leitores, chamem-me nomes, se for essa a vossa vontade, tendo em conta o elevado número de vídeos oriundos do Brasil, mas sejamos francos... eles não nos dão tréguas!!
São uns atrás dos outros! Assim torna-se difícil não publicar estes belos conteúdos...

E o pior é que temo bem que tal possa influenciar o rendimento profissional dos administradores do melhor blog do mundo, já para não falar da vida pessoal dos mesmos, pois corre-se o risco de passar horas e horas seguidas a degustar vídeos destes!

Parece que já estou a imaginar:
" - Amanhã não posso vir trabalhar.
- Porquê?
- Tenho uma série de vídeos brasileiros para ver no youtube!"
- Ah, se é por isso, tira uma semana de férias..."

Antes do vídeo, chamo a vossa atenção para uma pequena citação que poderão escutar durante o vídeo:
" Não deve nem foder direito, seu bunda mole!"


Contra as bundas moles, a Administração.

2 comentários:

Maritza disse...

só brazucada...OMG!!
Tirar 1a semana de férias..só se for do trabalho..não envolvas a vida pessoal Jack!! =P

Nervosamente, Maritza =P

Linz disse...

Tenho a dizer que já conhecia este vídeo. É, de facto, muito bom!
Só tenho a acrescentar que o jornalista acabou o vídeo a repetir, inúmeras vezes, que estava tranquilo. Estava estava...estava era todo borrado! Com bunda mole então é que deve ter ficado...

P.S.: Adorava que o gajo tivesse pregado um banano no jornalista!

C.D.S.: Que os vídeos brazucas continuem a animar este nosso blog e, por conseguinte, as nossas vidas!