quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chinesices com melancia

Então caros leitores?! Ça va?

Tal como ontem confessei ao Jack, hoje venho aqui postar um vídeo absolutamente espectacular! É que não há uma palavra que adjective melhor a situação que aqui vos deixo. "What the fuck" e "o que é esta merda?!" também se podem adequar mas "espectacular" é a expressão que assenta que nem uma luva. Vocês vão perceber o que estou a dizer...

O título pode dar azo a que ideias mirabolantes passem pela vossa cabeça mas devo dizer-vos, leitores do melhor blog del mundo, que acho extremamente difícil que consigam adivinhar o que vão ver. Apenas vos peço que, depois de verem o vídeo, pensem duas vezes antes de me voltarem a chamar parvo, estúpido ou qualquer coisa do genero.

Ora aqui fica a chinesice, a melancia e etc e tal...



Eu não vos disse?! Espectacular!

P.S.: Nunca pensei ver dois melõ....quer dizer, uma chinesa a comer melancia desta maneira!

Chafurdamente, a Administração.

3 comentários:

Jack disse...

Ora muito bem:
Uma vez que não estou a desabafar ou a escrever um post "banal", nem a mencionar qualquer "citação do passado fim de semana", já que me encontro na secção dos comentários e portanto não vou ferir susceptibilidades, ó "xôr" Elton Silveira (cfr. posts "Obviamente" e "Mas que escola é esta do panda"), aqui vai:
Mas o que é esta merda?!
Depois de ver e REVER este vídeo, só me vem à cabeça: PUTA QUE PARIU!!

Maritza disse...

Pois...depois de ter visto o vídeo atentamente reparei qual a razão deste vídeo Linz...de facto, o que me ocorreu como razão para tal post foram mesmo "as melancias", tal como referiste no P.S.
ai ai ai a cabeça destes meninos =P

Anelise Belusso disse...

Ao gaguejar melãaa...cia eu vi logo do que se tratava. Pensei até que a mente humana dentro de mim ia ser enganada, mas ao ver o vídeo. É... não errei. O blog é bem legal, parabéns!