domingo, 21 de novembro de 2010

Como parquear a sua viatura

Ora bom dia/boa tarde/boa noite (dependendo da hora) caros leitores!

Não, não vou escrever sobre um vídeo vindo directamente do Bráziu, nem tão pouco colocar aqui um. Quer dizer, vou colocar um vídeo mas acho que não é do país do "tá legau". Era uma "baita" duma coincidência...

Como podem deduzir a partir do título, o vídeo abrange três aspectos essenciais: parqueamento, viatura e situação menos comum. Sem mais demoras, deixo-vos o vídeo para depois tecer mais alguns comentários.



Agora que viram o vídeo, vou deixar-vos algumas das ideias que passaram pela minha cabeça depois de o ver.

1 - Não pensei logo que fosse uma mulher ao volante. Pensei que se trata de um aselha, sem margem para dúvidas.

2 - Esta pessoa não gosta de estacionamentos fáceis. Quis parquear o carro no sítio mais apertado. Aposto que ele pensou..."Aqui ainda cabem mais uns quantos carros por isso vou parquear ali entre estes dois carros, a porta e a parede!"

3 - Este piloto não gosta de estacionar em espinha. Basta ver que os carros estão todos em espinha e ele/ela foi o único a fugir à regra e....pumba!

4 - Mais, tanto não gosta que pensou: "Rais foda estes filhos da puta que estacionam em espinha! Vou foder estes caralhes com uma panada!"

5 - Lado positivo disto tudo: esta pessoa poupou umas horitas de serviço à junta de freguesia local, ou "prefeitura" se isto tiver sido no Bráziu, e aparou ali as sebes.

6 - Por último: e o Seat Ibiza meio tunning?

Parqueamente, a Administração.

1 comentário:

Jack disse...

Quero apenas referir que sentirei alguma tristeza, caso se confirme que esta bela aula de como estacionar/acomodar/aconchegar um carro não teve lugar no Brásiu...

P.S.: acho importante sublinhar o facto de este pilote ter sinalizado devidamente a manobra com a luz de pisca! Ou seja, ninguém pode vir queixar-se que não foi avisado...

P.S.D.: Já agora, não sei se repararam, mas para além do Ibiza meio tunning, o pilote conduz uma Ibiza Vario e o gajo que vinha atrás, vinha num Ibiza!!