sábado, 6 de novembro de 2010

E não é que esta coisa acabou de tornar-se viciante?!

Como já devem ter reparado, estou a referir-me aos vídeos da brazucada!
Aquela gente gosta de manter a malta do Camões entretida, por isso, enquanto eles insistirem nestes episódios... hum... rocambolescos?, eu vou ter necessidade de partilhar isso,aqui, no melhor blog do mundo!

Chamo a vossa atenção para um pequeno pormenor, caros leitores: se bem se recordam - isto, partindo do princípio que já acalmaram e conseguiram respirar depois de tanta gargalhada - eu referi que o vídeo anterior retratava um episódio, no mínimo, insólito.
Pois bem, a bezunda acaba de atingir níveis nunca antes alcançados no nosso Caipicola. Como irão poder ver e ouvir, já a seguir, "Hoje, eu tô sujo... barba. Cê vê eu trajado de saiínha e... fica doido!"

Só me resta escrever... Vejam com os vossos próprios olhos!


Mamado que só por Deus, a Administração

Sem comentários: