terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma pequena curiosidade...

Ora bem! (parece-me adequado iniciar o post com um "ora bem"; dá a sensação de que vou contar algo familiar ou partilhar um conto de embalar!)

Meus caros, entendo estar adstrito (pega lá ó Lobo Antunes, que isto de empregar palavras associadas ao Direito num blogue ligado à pândega tem que se lhe diga! Pândega? Pimba! Mais uma...) a partilhar convosco um evento, um tanto ao quanto tolo, ocorrido ontem, Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010 que, já agora ficam a saber, é o dia de aniversário do Pêras, um amigo da minha infância.

Posto isto, quando o relógio batia as 13h30, enquanto este administrador pediu vitela para almoçar - e até porque não sei o que o outro administrador degustou - a pessoa à minha frente pediu, pasmem-se, "francesinha", tendo acompanhado a dita estrangeira com cerveja.

Ok, até aqui, tudo dentro da normalidade. Porém, quando já havia soado o gongo das 16h30, o que é que foi o lanche?
Leite com chocolate "Ucal"! Ah, pois é!
Passadas 3 horas, a "francesinha" e respectivo molho voltaram a juntar-se ao "Ucal"!
É ou não é um acontecimento digno de registo?

P.S.: E "...já havia soado o gongo..."? Qual Lobo Antunes, qual Mia Couto, qual quê!
Misturadamente, a Administração.

1 comentário:

Pampas disse...

Eu não consigo compreender com é que se consegue fazer essa ligação de leite achocolatado com francesinha...ou melhor, com francesinha e cerveja! Deviam ter um estômago como o meu para verem como doía!!!